Conecte-se conosco

Justiça

Padrasto suspeito da morte de Karoline Nicole em 2018 vai a júri popular nesta segunda em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Acontece nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, o júri popular de um feminicídio que chocou a cidade no ano de 2018. Karoline Nicole Cordeiro Santos, de apenas 15 anos foi brutalmente morta com facadas em sua casa, e o suspeito do crime, seu padrasto será julgado no tribunal do júri no Fórum da comarca de Nova Serrana.

O julgamento que já começou ocorrerá ao longo do dia, e nossa reportagem trará para você, leitor do jornal O Popular, o resultado e decisão do júri popular quanto a esse bárbaro feminicídio ocorrido em setembro de 2018.

Relembre o caso

Com apenas 15 anos, Karoline Nicole Cordeiro Santos foi morta, com um golpe de faca no pescoço, tendo  seu padrasto, de 33 anos, como o principal suspeito de ter cometido o homicídio.

O corpo da adolescente foi encontrado por seu irmão, de apenas 10 anos, dentro da casa da família. A criança teria saído para brincar e ao retornar deparou com a sua irmã, caída ao solo e acionou os vizinhos.

A PM iniciou de imediato as diligências e constatou que, o padrasto da adolescente, identificado como J.P.B.V. de 33 anos, é o principal suspeito do crime, sendo que o mesmo confessou e informou que estavam tendo desentendimentos diários, contudo não quis informar o motivo.

Segundo informado pela PM na ocasião, o suspeito apenas afirmou que havia se desentendido com a jovem momentos antes do homicídio.

Mais lidas