Conecte-se conosco

Infra-estrutura

Obras de reforma da ponte Lelis Camilo serão concluídas na primeira semana de novembro

Avatar

Publicados

em

Prefeitura afirma estar em fase final da reforma e ainda, estipula prazo para entrega da ponte do São Geraldo e informa intervenções na ponte da rua Palestina, no bairro Sagrada Família

A reconstrução da ponte Lelis Camilo, uma obra que foi muito criticada por autoridades politicas e populares de Nova Serrana pela demora em sua realização, entraram segundo o executivo em fase final de realização.

Segundo informado pelo setor de comunicação da prefeitura de Nova Serrana, a Secretaria de Obras de Nova Serrana já está sendo feita a colocação das vigas de sustentação na ponte.

Com essa etapa da obra já adianta a previsão da secretaria de Obras é que a ponte seja liberada para o trafego de veículos já para primeira semana de novembro.

 Outras pontes também estão em obras

Ainda segundo o setor de comunicação da prefeitura a secretaria de obras iniciou nos últimos dias o reparo da cabeceira da ponte localizada na rua Palestina, no bairro Sagrada Família.

De acordo com as informações repassadas as obras que estão sendo realizadas nesta etapa da reconstrução são para evitar futuros danos que possam ser causados por chuvas e enchentes.

Já a ponte do bairro São Geraldo, localizada na rua Renijo Aldo, que teve sua construção iniciada no dia 19 de janeiro os trabalhos seguem sendo realizados com previsão para conclusão da obra no final de novembro.

Quanto a ponte do São Geraldo é relevante ressaltar que esta é a terceira previsão de conclusão da obra divulgada pelo executivo.

No ato da assinatura da ordem de serviço foi dado pelo executivo o prazo de 90 dias para conclusão da obra, contudo após ter o prazo vencido o executivo se manifestou a este Popular e afirmando que a entrega da obra aconteceria no mês de julho.

Na ocasião o secretario afirmou que imprevistos aconteceram dificultando a realização dessa etapa que já foi concluída “Houve dificuldades não previstas na etapa de cravação das estacas, por isso a obra atrasou. Contudo já contornamos essa situação e a obra já está em continuidade”, disse Hedy Wilson, secretário Municipal de Obras na ocasião.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas