Conecte-se conosco

Nova Serrana

Homem é morto a tiros no bairro Jardins do Lago em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana um homem foi morto a tiros no bairro Jardins do Lago. Segundo informado pela Polícia Militar a vítima foi identificada e tem passagens criminais.


Conforme os autos, na última sexta-feira (29/10) os militares do 60º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e compareceram no bairro Jardins do Lago onde localizaram a vítima de 24 anos, caída ao solo, já sem vida, com perfurações provenientes de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima, que tinha passagem por receptação, teria deslocado até o local para urinar e que um indivíduo não identificado aproximou e efetuou disparos de arma de fogo evadindo em seguida.

A perícia foi acionada e compareceu ao local, constatando sete perfurações (entrada e saída) provenientes de arma de fogo. Posteriormente, após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para os cuidados da funerária.

Por fim a PM ressalta que segue em diligências para identificar o autor e caso algum cidadão tenha alguma informação, pedimos que realize a denúncia via 190 ou 181.

Mais lidas