Conecte-se conosco

Cidade

Em rápida resposta a criminalidade PM detem suspeitos de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, na última quinta-feira, dia 08 de abril , os militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais deteram dois indivíduos suspeitos de um assalto. Segundo a Polícia Militar (PM) todo o material fruto do delito foi recuperado.


De acordo com os autos, a PM recebeu informações via 190, dando conta que no bairro Jardim do Lago dois indivíduos teriam adentrado em um estabelecimento comercial e anunciado assalto, tendo evadido logo em seguida em uma motocicleta.

Rapidamente os militares realizaram o deslocamento para as proximidades e com o auxílio das Câmeras do Vídeo Monitoramento conseguiram abordar os indivíduos com as características repassadas.

Conforme informado, os suspeitos eram um homem com idade de 22 anos e  um adolescente de 14 anos.

Na abordagem foram localizados com os suspeitos 02 simulacros de arma de fogo, 13 Aparelhos Celulares e 06 Tablet’s e a quantia de R$63,35.

Ainda segundo a PM foi constatado que a motocicleta utilizada para o crime se tratava de um veículo furtado.

Face ao exposto os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Por fim cabe ressaltar que a motocicleta utilizada no crime foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas