Conecte-se conosco

Minas

Suspeito de tráfico de drogas é preso em ação conjunta da PCMG, PMMG e Polícia do Meio Ambiente

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com as polícias Militar e Ambiental, realizada nesta semana, prendeu em flagrante um jovem, de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, na cidade de Morada Nova de Minas.


Segundo informado na residência do suspeito, foram apreendidos uma motocicleta e um capacete, além de pedras de crack, dinheiro, material para armazenamento da droga e uma balança de precisão.

Durante trabalhos de inteligência policial, a equipe da PCMG, que estava acompanhada dos militares, recebeu informações de que um homem estaria comercializando entorpecentes próximo à quadra de esportes do bairro.

No local, os policiais abordaram um usuário de drogas, de 46 anos, que chegou a esconder pedras de crack dentro da boca. Ao ser perguntado sobre a origem da droga, o homem confirmou ter comprado do suspeito investigado.

“Então, as equipes se deslocaram até a residência do suspeito que teria vendido o entorpecente e, após buscas, encontraram e apreenderam pedras de crack que estavam sendo desenterradas de um buraco no quintal. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional”, conta o delegado Edilson Carlos Lima Correa Junior, responsável pelas investigações.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas