Conecte-se conosco

Acidente

Homem é eletrocutado com alta tensão em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, um trabalhador que atuava na construção civil foi eletrocutado em alta tensão, na manhã desta sexta-feira, dia 30 de julho. A vítima trabalhava em uma obra no bairro Jardins do Lago quando ao manusear um vergalhão no momento do acidente.


Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), a unidade foi acionada para atendimento de uma vítima de choque elétrico em um obra, no jardins do lago.

De acordo com as informações repassadas, por volta das 9h, a vítima estava subindo um vergalhão na obra, próximo a uma rede de alta tensão, quando recebeu o choque elétrico de 13.000 voltz.

Gravemente ferido o homem foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Conforme apurado no momento do atendimento e condução até a UPA a vítima estava consciente e orientada, e apresentava queimaduras no tórax causadas pelos pontos de entrada e saída da eletricidade.

O Corpo de Bombeiros realizou a segurança do local, até a chegada da equipe da CEMIG.

Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas