Conecte-se conosco

Justiça

Mulher encontrada carbonizada em Nova Serrana é identificada

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) informou a esta redação que a mulher que foi vítima de um homicídio no último sábado, dia 26 de janeiro, e que foi encontrada carbonizada junto a um veículo na estrada de Barretinho, conforme noticiado por este Popular foi identificada.

Segundo o Setor de Comunicação Organizacional do 60º BPM, chegou ao conhecimento do Copom de que a vítima teria sido reconhecida pela família e após contato com a delegacia de Polícia foi confirmado o reconhecimento da vitima.

Segundo o SCO, a vitima foi identificada como Adriana Pereira de Souza, ela era natural de Divinópolis, e completaria 33 anos no próximo dia 01 de fevereiro.

Ainda segundo o SCO, ao ser consultado no sistema ISP, sobre possíveis registros criminais, foi constatado que a mesma possui diversas passagens por tráfico e associação para o tráfico de drogas, estando inclusive com mandado de prisão em aberto.

Por fim foi informado que a polícia segue investigando o caso e buscando os motivos e possíveis autores do crime.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas