Conecte-se conosco

Policial

Três veículos são tomados de assalto em Araújos, Nova Serrana e Pitangui e em ação rápida PM recupera um dos automóveis

Avatar

Publicados

em

Nesta segunda-feira dia 28 de janeiro três veículos foram roubados nas cidades de Araújos, Nova Serrana e Pitangui, municípios que são atendidos pelos serviços de segurança do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM) a primeira ocorrência foi registrada em Araújos, por volta das 11h10, quando os militares foram acionados na Avenida Paraná, no bairro Santo Antônio.

No local a PM encontrou as vitimas identificadas com idade de 26 e 37 anos, quando relataram que foram abordados por dois indivíduos de cor morena, os quais na posse de um revolver anunciaram o assalto.

Os suspeitos subtraíram no delito o automóvel Fiat/Palio Week de cor verde, ano 2013, placa OQL4117, dinheiro, um cordão de ouro, um relógio de pulso, dois telefones celulares e documentos pessoais.

As vitimas indicaram ainda que após o crime os suspeitos evadiram sentido a Estrada vicinal de acesso a Santo Antônio do Monte.

A PM então realizou uma rápida ação de e durante o cerco/bloqueio o veiculo fora recuperado na cidade de Moema, contudo os autores conseguiram evadir.

Nova Serrana

O segundo registro ocorreu em Nova Serrana, por volta das 21h45, na avenida D, bairro Itapuã, onde a vitima de 30 anos, relatou que fora abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/cg 125 de cor preta, o passageiro magro e alto, na posse de uma arma de fogo, tipo revolver, anunciou o assalto.

Os suspeitos subtraiu da vitima a sua motocicleta Yamaha/LandreXtz250 de cor Azul, ano 2008, placa BYS6999. Após o delito evadiram sentido bairro Santo Antônio.

Pitangui

A terceira ocorrência foi registrada em Pitangui, Rua Fortunato Lopes, bairro Santo Antônio, em um bar, por volta das 22h45.

Segundo relatou as vitimas de 25 e 55 anos, e quatro indivíduos suspeitos as abordaram na posse de armas de fogo, tipo revolver, anunciaram o assalto e subtraíram dinheiro, dois videogames, um telefone celular e o automóvel Fiat/Strada Advent de cor prata, ano 2006, placa DTX5041.

A vitima relatou ainda que um dos autores deveria ser conhecido ou já havia tomado todas as suas informações pois o mesmo o chamou pelo apelido e após o delito evadiram sentido Rodovia BR 352.

 

Mais lidas