Conecte-se conosco

Policial

60º BPM apresenta resultados da “Operação Guardião do Cercado” na Cidade de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Desencadeada na tarde da última sexta-feira, dia 25 de janeiro, a “Operação Guardião do Cercado” realizada em toda Nova Serrana, realizou o cumprimento de diversos mandatos de prisão e busca e apreensão, realizou a prisão de suspeitos apreensão de drogas e foi considerada um sucesso pelo comando do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Nova Serran.

Segundo informado pelo Comandante do 60º BPM, Ten Cel Wemerson Lino Pimenta, a “Operação Guardião do Cercado” cumpriu com seu objetivo de combate da criminalidade, prevenção de roubos e homicídios, e manutenção da ordem pública na cidade.

Para a operação foram empregados todos meios disponíveis, logísticos e de pessoal, com o apoio irrestrito do Grupo Especial para Policiamento (GER), Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), Companhia Rodoviária (CiaRV) e Companhia de Meio Ambiente (Cia Mamb), totalizando um efetivo de 62 militares, 23 viaturas e 5 moto viaturas.

Durante a ação os militares realizaram Policiamento Ostensivo como:  blitz, batidas policiais, abordagens em todo centro e bairros da cidade e obtiveram como resultados a fiscalização de  18 locais estratégicos, cumprimento de 02 mandatos de busca e 01 de prisão, abordagem de 334 pessoas, sendo 02 presas apreendidas.

Foram ainda fiscalizados 219 veículos sendo 05 removidos e 40 autos de infrações emitidos.

 

Também foi apreendido 01 arma de fogo, 04 munições, 01 documento falso. 08 buchas de maconha e 01 pé de maconha.

 

Vale ainda ressaltar que a Operação Guardião do Cercado, faz parte de um conjunto de operações estratégicas que são desenvolvidas em Nova Serrana e região pela Polícia Militar ao longo do ano, sendo a mesma de caráter ostensivo, visando inibir e diminuir a incidência de crimes na cidade.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas