Conecte-se conosco

Justiça

Matéria completa: “… eu renuncio meu mandato”

Avatar

Publicados

em

Presidente da câmara, Osmar Santos afirma que se Jadir Chanel conseguir comprovar qualquer irregularidade sobre nepotismo de seus assessores, ele renunciará o seu mandato

O presidente da Câmara municipal de Nova Serrana, afirmou durante a reunião ordinária desta terça-feira, dia 03 de abril, que caso seja encontrado alguma irregularidade relacionada ao crime de nepotismo ele irá abrir mão de seu cargo como vereador de Nova Serrana.

Entenda o caso

Na última semana o presidente da Câmara Municipal de Nova Serrana, Osmar Santos (PROS) foi a Brasília buscando a implantação da Rádio Câmara, assim como divulgado por este Popular.

Contudo em Nova Serrana, apesar de não estar presente na reunião, Osmar Santos foi citado e se tornou o alvo de uma das falas mais polêmicas da 7ª Reunião Ordinária, quando foi acusado pelo vereador Jadir Chanel (MDB), de também praticar em seu gabinete o crime de nepotismo.

Jadir Chanel realizou a denúncia após ter um de seus assessores exonerados justamente por acusações de nepotismo, e na ocasião afirmou que exigia a exoneração dos assessores do presidente.

Fala do Presidente

Nesta terça-feira, o presidente da casa tomou a palavra e então afirmou que se até na próxima reunião ordinária, Jadir Chanel não conseguir apresentar prova de nepotismo contra ele e seus assessores, Jadir terá que responder na justiça pela falsa acusação. “Se o vereador conseguir algum documento que comprove que tenho algum cunhado trabalhando nesta casa, ele será exonerado de imediato e eu renuncio o meu mandato. O vereador tem até terça-feira para apresentar o documento. E se o senhor não comprovar vai responder judicialmente, se o senhor está brincando de vereador, eu levo meu trabalho muito a sério”.

Ainda segundo Osmar, caso seja comprovado a irregularidade ele ira exonerar o assessor e ainda, deixará o seu cargo como vereador de Nova Serrana. “Posso garantir que se algo for encontrado eu irei exonerar o assessor e irei deixar meu cargo de vereador, eu levo muito a sério o que faço e tenho responsabilidade com a cidade de Nova Serrana”. Finalizou o presidente.

Publicidade

Clique Aqui

Mais lidas