Conecte-se Conosco

Governo Municipal

Matéria completa: Vereador Willian Barcelos afirma que vai buscar documentação para CPI com ou sem o aval do vice-prefeito.

Publicado

em

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Nova Serrana, realizada nesta terça-feira, dia 02 de abril, o vereador Willian Barcelos (PTdoB) afirmou que buscará no Hospital São José a documentação que é necessária para a investigação realizada pelos vereadores na CPI dos contratos públicos.

Segundo o vereador em visita recente ao Ministério Público, a promotoria de justiça lhe instruiu que como cidadão e o vereador pode entrar com o mandado de segurança. “A hora que o procurador adjunto fala que a gente não tem capacidade para investigar, eu estive na promotoria essa semana e ela me orientou, olha se não entregou documento não precisa de vir no Ministério Público, entra com o mandato de segurança diretamente, nós vamos entrar naquele Hospital e vamos pegar o documento que a gente quer, queira Moreto não Queira Moreto, não tem mais essa brincadeira aqui, disse Barcelos.

O vereador ainda ressaltou que não vai procurar documento, ele sabe especificamente o que vai ser buscado quanto a documentação. “Não estou indo la procurar documento, eu sei o que eu quero buscar e vou buscar, e mais não adiante ficar mandando capacho falar em roda por ai que tem dois detetives atrás de mim, que tenham, e ai vamos ser se eles encontram algo sobre mim próximo da gravidade do que estamos denunciando”. Afirmou Barcelos.

Importância do processo

Barcelos ainda ressaltou que “tem muita coisa importante talvez o procurador adjunto não tenha dado conhecimento a essa importância, mas a OSS tem dado esse reconhecimento semana passada mandaram advogado do rio para acompanhar a CPI, e aqui a gente descobre tudo, sei até que ele ficou instalado no Hotel JL, e gosta de tomas suco de fruta aqui a gente não brinca não”. Pontuou o vereador.

Nova CPI

Em continuidade ao seu discurso o vereador ainda afirmou que assim que acabar esse processo uma nova CPI vai ser instaurada. “Ja tem outra CPI no gatilho e para vocês terem ideia, já tenho aqui o termo de cessão da Arena do Calçado, quando foi entregue ao betinense. Qualquer coisinha que resolver na prefeitura, quer saber da autenticação, pois bem está aqui a prova de que eles fizeram um contrato de um espaço milionário e sem assinatura de nada”.

Barcelos ainda disparou afirmando que o contrato “não tem firma reconhecida, é um contrato montado feito de ultima hora para justificar. Algum vereador cortou a concessão para o Serranense, não, não sou contra o Serranense, mas façam a coisa de forma correta”.

Ao fim das palavras reforçando que uma nova CPI será instaurada o vereador reforçou. “Entrega os documentos do Hospital que dou sossego, mas eu quero ver os documentos”. Finalizou Barcelos.

Publicidade

Clique Aqui

Publicidade
Publicidade

Política