Conecte-se conosco

Justiça

Justiça dá andamento em Liminar solicitada por vereadores afastados e pede juntada dos autos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última quarta-feira, dia 18 de dezembro, foi dando andamento na petição de liminar feita por quatro vereadores afastados pela operação Kobold em Nova Serrana, contudo o despacho ainda não foi quanto a uma decisão contrária ou favorável a solicitação do edis.


Conforme foi aferido por nossa reportagem, foi determinado pela justiça na comarca de nova Serrana, que o pedido seja juntado aos autos e que sejam devolvidos a juíza para que o processo como um todo seja avaliado.

Segundo consta na movimentação “de fato assiste razão ao peticionante na manifestação”, assim  foi determinado que “ à secretária para regularizar a juntada da petição e de todos os sues consectários aos autos pertinentes, após renove-se a conclusão”, decidiu.

Os vereadores afastados aguardam a decisão do processo, sendo que o legislativo municipal entra oficialmente em recesso após a posse da mesa diretora, marcada para acontecer nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro.

Mais lidas