Conecte-se conosco

Justiça

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste domingo, dia 12 de maio, por estupro a vulnerável, em Nova Serrana.

Segundo informado, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia relatando que estaria evadindo pela praça do bairro Romeu Duarte, um possível autor de estupro.

Diante das informações os militares iniciaram o rastreamento e lograram êxito em abordar o suspeito identificado com idade de 37 anos. Ao realizar as buscas pessoais, foi encontrado com o suspeito uma faca.

Em continuidade a diligência próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram a vítima, identificada com idade de 13 anos e sua mãe, identificada com idade de  36 anos.

A vítima e sua mãe relataram que o autor estava hospedado na  residência onde elas moram, pois havia recentemente se mudado para Nova Serrana em busca de emprego e que o autor é ex-amásio da mãe da denunciante.

Contudo, durante a noite a mãe acordou com os gritos da sua filha, e quando chegou no quarto, encontrou o suspeito nu ao lado da menina.

Por sua vez a menor relatou que acordou com o suspeito nu em cima dela,  passando a mão em suas partes intimas, por cima de suas roupas, momento em que ela gritou para sua mãe.

Após o fato o suspeito saiu para a rua, instante em que a mãe acionou a polícia.

Diante dos fatos constatados, o suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Cabe ainda ressaltar que com a nova redação que foi dada ao artigo 213 do Código Penal, o crime de estupro se caracteriza pela conduta de “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas