Conecte-se conosco

Calçados

Em Goiânia, Polícia Civil apreende 4 mil pares de calçados falsificados fabricados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na última quinta-feira, dia 09 de maio, um furgão com calçados fabricados e Nova Serrana, foi preso no centro de Goiânia. Segundo informado o veículo tinha em seu interior cerca de 4 mil pares de calçados falsificados.

Segundo apurado o veículo foi apreendido pela Polícia Civil, quando estava estacionado na região da Rua 44, no Centro de Goiânia. O motorista do furgão foi identificado com Bruno Gontijo Soares, com idade de 34 anos, e de acordo com a polícia, não tinha passagem criminal e foi preso e autuado por receptação qualificada.

De acordo com a equipe do delegado Cássio Arantes, chefe do grupo que investiga fraudes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), há pelo menos um ano Bruno Gontijo Soares trazia semanalmente, em um furgão Fiat Ducato, milhares de pares de itens falsificados.

Os tênis, ainda de acordo com a polícia, são fabricados em Nova Serrana, e estariam sendo comercializados em shoppings da região central. “Como observamos que ele é apenas o motorista, resolvemos autuá-lo por receptação, mas continuamos a investigação agora a fim de saber quem enviou, e, principalmente, quem comprou esses produtos para revendê-los aqui”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, os tênis falsificados apreendidos com Bruno Gontijo estão avaliados em R$ 300 mil. A fábrica onde ele teria adquirido o material em Minas gerais é tão grande, ainda de acordo com as investigações, que envia tênis e outros itens falsificados até mesmo para o Paraguai.

Fonte: O mais Goiás

Mais lidas