Conecte-se conosco

Governo Estadual

Deputado Fábio Avelar toma posse para segundo mandato na ALMG nesta sexta-feira

Avatar

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira, dia 01 de fevereiro, acontece na Assembleia Legislativa de Minas Gerais a posse do segundo mandato de deputado estadual Fábio Avelar eleito no pleito de 2018 com 83.718 votos.

Segundo informado a ALMG aguarda aproximadamente 1700 pessoas presentes na solenidade de posse que será realizada a partir das 14h.

De acordo com Fábio Avelar, para o ano de 2019, o objetivo é prosseguir seu trabalho na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), continuando com foco na segurança pública, saúde, educação e esportes. “Nosso objetivo é continuar trabalhando em prol de Nova Serrana e toda a região Centro-Oeste. Agora, com mais experiência, vamos fazer um segundo mandato ainda melhor, trazendo mais e novos benefícios para nossos municípios”, afirma o deputado.

Ainda segundo Avelar os esforços serão direcionados para que mas recursos e desenvolvimento venham para a região por meio de sua atuação parlamentar. “Não podemos descuidar da segurança pública, saúde, educação e demais áreas. Em nosso primeiro mandato, trouxemos conquistas históricas para Nova Serrana e Centro-Oeste mineiro. Continuaremos a lutar por mais desenvolvimento sustentável e prosperidade, enfim, mais e melhor qualidade de vida para todos os cidadãos”, completa o parlamentar.

De acordo com a assessoria de Fábio Avelar, em seu primeiro mandato, foi realizado por meio de sua atuação a implantação do Samu no Centro-Oeste mineiro, a redução do ICMS Calçadista, gerando mais empregos e renda no setor, a rede digitalizada de rádio para o 60º Batalhão de Policia Militar, o Olho Vivo em Nova Serrana e Perdigão, o Pelotão de Polícia Militar em Perdigão e Igaratinga, o Pelotão de Corpo de Bombeiros em Bom Despacho, entre outras tantas e importantes vitórias.

Representatividade

Com uma votação expressiva no último pleito, adquirindo mais do dobro de votos de quando foi eleito deputado estadual pela primeira vez (2014), o Deputado Fábio Avelar volta à ALMG mais forte, saltando da 74ª posição para o 11º parlamentar mais votado de Minas Gerais.

O deputado avalia que além da representatividade a experiência serão fatores que podem fazer a diferença nesta nova legislatura. “Acredito que voltamos mais fortalecidos sim, mas, principalmente, mais experientes. É preciso, mais uma vez, agradecer a confiança, o apoio e o carinho de todos e reafirmar o meu compromisso de honrar cada um de vocês com um trabalho ainda mais intenso na Assembleia e junto ao Governo de Minas”, finaliza o deputado.

Acesso à solenidade

Segundo informado, durante a solenidade de posse, o acesso à ALMG será livre, com exceção das áreas restritas aos convidados (Plenário, Galerias e Espaço Democrático), onde serão apresentados cartões de identificação, que serão trocados por pulseiras.

Os demais convidados ou cidadãos interessados em comparecer à posse poderão circular livremente pela Assembleia e ser recebidos nos gabinetes parlamentares. Além disso, a reunião será transmitida ao vivo pela TV e Portal da Assembleia e pela página da ALMG no Facebook.

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas