Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Comissão de Enfrentamento à Pandemia agenda reunião para ouvir profissionais da educação sobre retorno das aulas presenciais

Avatar

Publicados

em

Em reunião realizada na Câmara Municipal de Nova Serrana, pela Comissão Parlamentar de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus, foi decidido a necessidade de se realizar uma reunião com pais, responsáveis e profissionais da educação para debater a possibilidade do retorno das atividades presenciais.

A sugestão foi dada, diante da possibilidade divulgada por alguns municípios sobre o retorno dos alunos às escolas para aulas presenciais. Sendo assim foi proposto pela Comissão, a realização da reunião para debater todos os aspectos envolvendo os riscos e/ou a necessidade de que essa retomada das aulas nas salas ocorra ainda esse ano.

Conforme pontuado, o encontro terá como proposta ouvir todos os profissionais tanto da rede municipal de ensino quanto das unidades particulares, assim como creches e outros.

A comissão ressalta que pensando sempre na saúde e segurança dos alunos, será também primordial ouvir a opinião dos pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes quanto a possibilidade de se estabelecer normativas para o retorno as atividades presenciais.

Por fim foi informado pelos legislativo municipal que a reunião foi agendada para a próxima quinta-feira(13), às 13h30, no Plenário da Câmara Municipal.

Mais lidas