Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Acidente entre dois caminhões e Fiorino deixa uma pessoa ferida na BR-262, em Moema

Avatar

Publicados

em

Na manhã da última quinta-feira, dia 06 de agosto, um acidente foi registrado na rodovia BR 262, próximo à cidade de Moema. Conforme informações divulgadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o acidente ocorreu entre dois caminhões e um automóvel Fiat Fiorino.

Conforme informado, o SAMU recebeu um chamado por volta  das 08h05, para atendimento de um acidente carro x caminhões, no km 502,  da rodovia BR 262, em Moema.

No local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz fez o atendimento de um homem, de 34 anos. A vítima estava consciente, com pressão arterial alterada e queixando mal estar. Segundo repassado, ele estava no caminhão de pequeno porte envolvido no acidente.

Ainda no local ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.

Informações repassadas pelas autoridades apontam que os outros dois motoristas envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.

Por fim foi também repassado que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho e funcionários da Triunfo Concebra, concessionária que administra a via, estiveram no local e participaram do atendimento.

 

Foto: Imagem Ilustrativa

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Mais lidas