Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Vereadores requerem esclarecimentos da Copasa sobre interrupção no abastecimento de água em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Câmara de Nova Serrana, por meio dos vereadores Willian Barelos (PTB) e Zé Faquinha (MDB), endossado pelo presidente da Casa, vereador Cabral (Solidariedade), requerem da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) explicações sobre as recorrentes interrupções no abastecimento de água em Nova Serrana.

Segundo informado, foi apresentado na última segunda-feira, 01 de fevereiro, um requerimento, para que representantes da estatal fossem convocados a prestarem os devidos esclarecimentos na casa legislativa.

De acordo com o requerimento, as constantes interrupções de abastecimento de água tem afetado tanto a sede do Município como o distrito de Boa Vista de Minas.

Após a apresentação do requerimento, o presidente da Câmara, que despachou no sentido de que a reunião deve ser feita com todas as Comissões e Mesa Diretora em caráter de urgência.

Mais lidas