Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Veja vídeo – Confusão e nova denúncia marca oitiva de Osmar Santos

Israel Silveira

Publicados

em

Se polêmicas não fossem suficientes para a política de Nova Serrana, novos fatos foram elucidados e apresentados durante as oitivas do vereador Osmar Santos, na última quarta-feira, dia 01 de julho na Câmara municipal de Nova Serrrana.

Logo no início da reunião o vereador Osmar Santos pediu a palavra e apresentou uma grave denúncia contra o relator da comissão processante, vereador Pr. Giovani Máximo, fato que o Jornal O Popular teve acesso exclusivo e na integra e ainda nesta quinta-feira, será veiculada matéria completa sobre os fatos.

Segundo afirmou Osmar Santos, “gostaria de encaminhas as mãos da presidência dessa mesa documentação e um membro desta mesa que praticou o crime e com prova. Essa pessoa não tem condições moral de fazer relatório nessa casa”, dirigindo se referindo a denúncia protocolada na última quarta-feira na Câmara Municipal, referente a quebra de decoro por parte de Pr. Giovane Máximo, quanto a seu assessor Pr. Elder Santos, quanto aos pontos e horários de trabalho do servidor, que conforma a denúncia, realizou ao longo de sua carreira como assessor várias viagens, em período de trabalho, e teve as faltas remuneradas como se estive trabalhando presencialmente no gabinete.

Após o termino da reunião, Osmar então procurou o relator para falar sobre os fatos, uma vez que Osmar pediu que Pr. Giovani renunciasse ao cargo de relator por não ter, no entendimento de Osmar, moral para apresentar um relatório sobre possíveis irregularidades que o próprio pastor cometeu em seu gabinete.

O advogado representante do partido MDB, Dr. Nelson Moreto Jr. interviu na ação do vereador, havendo um princípio de discussão, inclusive com afirmações de que se continuasse havendo a conversa entre os edis, a polícia seria chamada para conduzir Osmar Santos.

Veja o vídeo:

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas