Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Sem papas na língua: Osmar Santos dispara e chama Jadir Chanel de bandido

Avatar

Publicados

em

Na última quinta-feira, dia 04 de junho, o programa Cidadania em Foco, na rádio 98 FM, entrevistou o vereador afastado Osmar Santos. Na entrevista que abordou os processos de cassação e a situação política da cidade, Osmar não poupou palavras ao se dirigir ao vereador Jadir Chanel, e durante suas falas se referiu ao colega de plenário como bandido.

Ao ser indagado sobre os processos de cassação e a atuação dos vereadores, Osmar foi categórico em afirmar que não houve por parte dele irregularidade e afirmou que de forma contrária, Jadir Chanel assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e confessou o crime de nepotismo.

Seguindo em suas considerações Osmar afirmou, “o que eu não aceito mais é você ver um bandido – porque para mim Jadir Chanel é um bandido – se posando de santo jogando pedra em você simplesmente por ter um entendimento diferente do seu; porque meu assessor não ia na câmara. Fica falando que eles são corruptos, e o cara é um bandido praticando tudo de ruim dentro da Câmara. Usava o carro da Câmara para levar a família dele para fazer tratamento fora, usava o carro da comissão que ele era presidente. Um cara deste vir falar de mim, não ele tem que lavar a boca para falar de mim”. Disse Osmar.

O apresentador do programa e colunista deste Popular, Mauro Soares, então afirmou que Osmar estaria usando um termo muito contundente para se referir ao vereador e questionou o porque dessa postura.

Por sua vez Osmar Santos seguiu suas falas direcionada a Jadir Chanel. “Eu afirmo categoricamente, se ali dentro tem um bandido é o Jadir Chanel. Posso te afirmar isso, ou então ele é um louco. Aquele cara quando fala lá no MAC que aquele cara é bandido (citação de Osmar sobre Jadir se referindo a ele) ele é um louco para falar isso. Ele colocou um sobrinho dentro da Câmara para beneficiar ele, e isso ele não olha, usou o carro da comissão para ir fazer consulta particular em Divinópolis, isso ele não olha”.

Osmar continuou suas falas relacionadas à Jadir Chanel apontando que “todo ser humano tem defeitos, na época que ele utilizou o carro, ele não era da responsabilidade do presidente da Câmara e sim do presidente da comissão, então na época chamamos ele, iriamos pedir o afastamento dele, mas ele é aquele cara falso, aquele cara malandro, chegou na mesa para conversar e começou a chorar e a gente se comoveu com aquilo e falou, não comete mais isso, vamos trabalhar o ser humano é passível de erro e morreu o assunto”. Considerou Osmar.

Jadir Chanel se posiciona

Diante das falas de Osmar, nossa reportagem entrou em contato com o vereador Jadir Chanel, que atendeu a nossa equipe e fez considerações sobre as acusações feitas pelo vereador afastado contra a sua pessoa.

Jadir disse a nossa equipe estar extasiado com as falas de Osmar, segundo ele, ao ouvir nesta manhã a entrevista, ele ficou atônito e começou a rir sozinho em alguns momentos diante da capacidade de Osmar inventar e falar coisas com tom de verdade.

Seguindo Jadir pontuou que o problema das falas e forma como Osmar se posicionou é que tem gente que acredita.

Relacionado as acusações direcionadas ao uso indevido do carro das comissões permanentes Jadir afirmou que “se o Osmar puder confirmar com imagens, tanto trajeto aqui ou em Divinópolis, eu pago pra ele os advogados de defesa de todos os processos e ainda voto contra os dois processos de cassação que ele responde”.

Já quanto as falas do vereador afastado lhe chamando de bandido, Jadir afirmou que “um ladrão chamar outra pessoa de bandido é  perceptível o desespero; o cartão que ele usou estava escrito CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA , os R$ 10.000 não foi pedido emprestado à mesa diretora nem os contribuintes; como se chama alguém que pratica esse ato?

Por fim nossa reportagem indagou Jadir Chanel se havia pretensão de ser movido algum processo ou medida judicial devido as falas de Osmar Santos. Por sua vez Chanel finalizou considerando que “ele (Osmar Santos) já tem muitos processos a responder não vou contribuir com mais esse, mas caberia sim!” Finalizou Chanel.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas