Direito do consumidor
Ouvidoria de Nova Serrana atende em novo número por ligação e WhatsAPP
Prefeitura disponibiliza canais OnLine e por meio de ligação telefônica, consulta a site, até mensagens por aplicativo
A prefeitura de Nova Serrana informa por meio de nota oficial que a ouvidoria do município está com um novo telefone de atendimento à população.
Segundo o executivo o setor agora atende a população pelo telefone (37) 3226-9030 que poderá ser usado para ligações e troca de mensagens via WhatsApp. “A partir de agora, reclamações, sugestões, críticas, elogios e denúncias podem ser realizadas pelo número (37) 3226-9030 por ligações e WhatApp”, informa o executivo
A prefeitura ainda reforça que “o serviço de Ouvidoria é uma ferramenta rápida e eficiente para os cidadãos se comunicarem com o Executivo Municipal”. Reforça.
Com a aplicação dos serviços de ligação e mensagem pelo novo numero a prefeitura disponibiliza os seguinte meios de comunicação: ligações e mensagens via WhatsApp pelo telefone (37) 3226-9030, site pelo endereço eletrônico https://www.novaserrana.mg.gov.br/portal/ouvidoria e ainda pelo Portal da Transparência pelo link http://transparencia.novaserrana.mg.gov.br/servico-de-informacao-ao-cidadao.
-
Brasil2 dias atrás
Mega-Sena acumulada em R$ 22 milhões pode ser paga neste sábado
-
Brasil2 dias atrás
Custo da cesta básica cai em 12 capitais brasileiras
-
Economia17 horas atrás
Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol
-
Direitos Humanos2 dias atrás
Trabalho escravo em MG: funcionários tinham que usar livros como papel higiênico
-
Abuso Sexual1 dia atrás
Condenado a 44 anos de prisão o tio que estuprou a sobrinha de 10 anos
-
Economia1 dia atrás
Governo pede prazo para avaliar propostas de tanqueiros, e greve segue suspensa
-
Minas13 horas atrás
Uma em cada quatro cidades de Minas tem toque de recolher para conter Covid
-
Colunistas2 dias atrás
A consciência é um parque de diversões para as mentes entorpecidas
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar