Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

ONG Arca de Noé é reconhecida como instituição de utilidade pública municipal

Publicados

em

A Organização Não Governamental (Ong) Arca de Noé, conquistou na última terça-feira, o título de instituição de utilidade pública municipal. O projeto foi colocado em deliberação e aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.


Segundo o vereador Willian Barcelos (PTB), Foi demonstrada pela Arca de Noé, desde o início do projeto, toda a documentação, toda a vontade de trabalhar pela causa animal e por Nova Serrana, sendo então importante para a instituição o reconhecimento com o título de utilidade pública municipal.

“Esperamos que seja um marco divisório para que a ONG tenha recursos e possa desenvolver seus projetos, em prol da causa animal e consequentemente desenvolvimento de Nova Serrana”. Disse Barcelos.

Já Adilson Pacheco (PSL), reforçou que a luta não é fácil, mas o reconhecimento chega, sendo esse o primeiro passo, já sendo vislumbrado o título de utilidade estadual.

“Não é fácil a luta pela causa. A luta é árdua, não é fácil, mas aqui hoje temos o reconhecimento da utilidade pública e já já terão o título estadual. É difícil mais o reconhecimento vai chegar. Parabéns a vocês pelo trabalho, que tem nessa noite o título de utilidade pública. Hoje avançamos, os desafios serão mais difíceis, a luta será mais árdua por causa do reconhecimento”, disse o líder do governo.

O projeto foi deliberado ao plenário após as considerações dos edis e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Nova Serrana.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas