Conecte-se Conosco

Justiça

Julgamento do prefeito Fernando Cabral da cidade de Bom Despacho é adiado

Publicado

em

Falecimento de sogro do Juiz Desembargador que iria votar impede comparecimento do magistrado e julgamento é adiado

Marcado para a última quarta-feira, dia 16 de outubro, o julgamento do prefeito de Bom Despacho Fernando Cabral e vice Dr. Bertolino Costa Neto, no Tribunal Regional Eleitoral foi adiado.

Segundo repassado a imprensa, o juiz desembargador que iria votar e anteriormente realizou o pedido vista para analisar o processo não compareceu ao julgamento devido o falecimento do seu sogro.

Conforme informado por Jarbas Leandro, um dos advogados da chapa denunciante, ao jornal Fique Sabendo, a permanência do Prefeito Fernando Cabral no cargo de mandatário da cidade irá depender da sentença proferida pelo colegiado. Ou seja, dependendo do que o Tribunal entender do processo, há possibilidade do chefe do executivo municipal recorrer sem sair do posto.

Por sua vez o Prefeito Fernando Cabral declarou, a equipe do Fique Sabendo, que não teme sentença do Tribunal e promete recorrer da sentença junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Não havendo absolvição, com a tranquilidade de sempre recorrerei ao TSE e talvez ao STF. Afinal, o cargo que eu ocupo está sancionado pela vontade do eleitor”, declarou.

A votação do Juiz Desembargador que pediu vista para votar no último dia 16, deverá ocorrer na próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, por volta das 10h.

Foto: Site Prefeitura Bom Despacho

Publicidade
Publicidade

Política