Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Julgamento de Cassação: Relatório segue sendo lido na Câmara Municipal

Avatar

Publicados

em

Segue acontecendo no plenário da Câmara Municipal o julgamento do processo de cassação contra o vereador afastado pela Operação Kobold, Gilmar da Farmácia.

Após o início dos trabalhos em reunião presidida por Ricardo Tobias, presidente da Câmara municipal, foi lido pelo secretário vereador Pr. Giovane Máximo, a denúncia feita pelo MDB que deu abertura ao processo de cassação.

Neste momento segue sendo realizado pelo vice-presidente da Câmara Municipal,  pelo relator do processo, vereador Willian Barcelos e  também pelo secretário, o relatório final, o qual foi em primeira mão publicado pelo Jornal O Popular.

Deixar o plenário

Durante a leitura do relatório, os procuradores que promovem a defesa de Gilmar da Farmácia, pediram a palavra pela ordem, e pontuaram que durante a reunião os vereadores da casa não podem deixar o plenário o que pode interferir no resultado do processo.

A procuradoria da Câmara por sua vez salientou que por questão de necessidade, os vereadores devem então solicitar sua retirada do plenário, o que no entendimento da defesa, deve acontecer com suspensão dos trabalhos.

Depois do entendimento mutuo sobre a situação foi continuada a leitura do relatório.

Denunciado esteve na Câmara

Cabe ressaltar que informações de assessores parlamentares dos vereadores presentes, apontam que Gilmar da Farmácia esteve nas dependências da casa nesta manhã, contudo até o fechamento desta reportagem, não entrou em plenário e ainda não participou oficialmente do julgamento.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas