Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Exclusivo: O Popular tem acesso e divulga relatório de processo de cassação de Gilmar da Farmácia; Julgamento será na próxima sexta

Avatar

Publicados

em

Na próxima sexta-feira, dia 10 de julho, o vereador Gilmar da Farmácia terá seu processo de cassação julgado na Câmara Municipal de Nova Serrana. O julgamento foi agendado após ser aprovado o relatório da comissão quanto à apuração da denúncia de cassação.

Em uma reunião onde todo o relatório com mais de 40 páginas foi lido pelo vereador relator, William Barcelos, vários apontamentos por parte da defesa foram feitos, contudo ainda assim os vereadores Chiquinho do Planalto, presidente, Doia Ceará, vice-presidente e Willian Barcelos, aprovaram o parecer do relator.

Na peça lida em plenário, foi exposto os argumentos expostos pela defesa final, sendo então citados na peça provas como matérias de jornal e até transcrição quanto  a grampos telefônicos que foram usados pela promotoria nas investigações que culminaram no afastamento dos edis e na deflagração da operação Kobold.

Questionamento do parecer

A defesa ainda na reunião questionou a participação do vereador relator junto a comissão uma vez que Willian Barcelos tem na Câmara Municipal protocolado um processo de cassação contra os vereadores afastados, o que no entendimento da defesa teria seu posicionamento questionado por ter elaborado uma denúncia.

Sendo assim a defesa pediu que o vereador fosse retirado do processo, o que foi indeferido pela comissão, que aprovou o relatório e confirmou o agendamento do julgamento para a próxima sexta-feira, dia 10.

Relatório

O Jornal O Popular teve acesso exclusivo ao relatório completo que foi lido em plenário durante a reunião da comissão e disponibiliza a todos os leitores o conteúdo na integra.

RELATÓRIO FINAL PROCESSO DE CASSAÇÃO – VEREADOR GILMAR DA FARMÁCIA –  CLIQUE AQUI

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas