Conecte-se conosco

Justiça

Em Nova Serrana bandidos assaltam taxista e colocam fogo no veículo com motorista trancado no porta malas

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana um assalto registrado nesta quinta-feira dia 22 de agosto, quase terminou em tragédia. A vítima um taxista foi trancado no porta malas do veículo que foi incendiado pelos bandidos que em seguida fugiram do local.

Segundo informado pela polícia militar (PM) por volta das 22h20, a vítima um homem de 33 anos, relatou que trabalhava em seu táxi Toyota Yaris momento que foi solicitado por 03 indivíduos que estavam próximo ao Sesi para uma corrida.

Já no Bairro Marisa um dos indivíduos de posse de uma faca anunciou o assalto. A vítima foi levada para o porta malas do veículo.

O segundo autor estava de posse de uma arma de fogo tipo pistola cor preta, porem a vítima conseguiu perceber que a mesma era uma réplica.

Em dado momento a vítima percebeu que o veículo parou e os autores evadiram, mas que o veículo estava pegando fogo.

Neste momento a vitima chutou a tampa do porta malas, conseguindo evadir do automóvel. O Corpo de Bombeiro foi acionado e conseguiu apagar o fogo.

Conforme informado foi subtraído da vítima 03 aparelhos celulares e dinheiro. Diante dos fatos o veículo foi removido para o pátio credenciado.

A Polícia Militar segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo dique denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Veja o vídeo enviado pelas redes sociais do veículo incendiado em Nova Serrana.

Mais lidas