Conecte-se conosco

Justiça

COMUNICADO: SUPOSTO VÍDEO DE AGRESSÕES A CRIANÇA NO ENGENHO DO RIBEIRO É FALSO!

Avatar

Publicados

em

Polícia Militar de Bom Despacho informa que na data de hoje, 31 de janeiro, foi veiculado nas redes sociais um vídeo que evidencia um homem moreno, trajando bermuda e sem camisa, acorrentando uma criança pelos pés, seguido de chocantes cenas de agressões ao menino.

O vídeo veio acompanhado de alguns áudios e mensagens de texto atribuindo a autoria das agressões a um indivíduo residente no Engenho do Ribeiro, distrito de Bom Despacho/MG.

Face ao exposto, a PMMG realizou diversas diligências no intuito de verificar a veracidade das informações, comparecendo aos postos de saúde locais, conselho tutelar e outros órgãos, bem como realizou contato com familiares dos supostos envolvidos e moradores da comunidade local, de forma que a notícia veiculada no whatsapp NÃO PROCEDE, SENDO COMPLETAMENTE FALSA: FAKE NEWS.

A PMMG objetiva informar o cidadão de bem das operações destinadas à segurança pública e sobre os perigos em se espalhar notícias sem verificar a fonte: Não compartilhe notícias sem pesquisar sua veracidade.

Mais lidas