Conecte-se conosco

Justiça

COMUNICADO: SUPOSTO VÍDEO DE AGRESSÕES A CRIANÇA NO ENGENHO DO RIBEIRO É FALSO!

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Polícia Militar de Bom Despacho informa que na data de hoje, 31 de janeiro, foi veiculado nas redes sociais um vídeo que evidencia um homem moreno, trajando bermuda e sem camisa, acorrentando uma criança pelos pés, seguido de chocantes cenas de agressões ao menino.

O vídeo veio acompanhado de alguns áudios e mensagens de texto atribuindo a autoria das agressões a um indivíduo residente no Engenho do Ribeiro, distrito de Bom Despacho/MG.

Face ao exposto, a PMMG realizou diversas diligências no intuito de verificar a veracidade das informações, comparecendo aos postos de saúde locais, conselho tutelar e outros órgãos, bem como realizou contato com familiares dos supostos envolvidos e moradores da comunidade local, de forma que a notícia veiculada no whatsapp NÃO PROCEDE, SENDO COMPLETAMENTE FALSA: FAKE NEWS.

A PMMG objetiva informar o cidadão de bem das operações destinadas à segurança pública e sobre os perigos em se espalhar notícias sem verificar a fonte: Não compartilhe notícias sem pesquisar sua veracidade.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas