Conecte-se conosco

Policial

Bandido morre ao tentar assaltar PM em Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Pitangui, um assaltante morreu após ser baleado por um policial militar em um troca de tiros durante uma ação criminosa na noite de quinta-feira, dia 31 de janeiro.

Conforme apurado dois bandidos chegaram até à Rua João Cecília dos Santos, bairro Morada do Sol em uma motocicleta de pequeno porte com farol xênon azul, e abordaram D. O. S, militar lotado no 60º BPM, anunciando o assalto.

O militar por sua reagiu vindo a balear o autor Thiago Henrique de Vasconcelos Araújo, 20 anos, que estava de posse de um revólver calibre 357, de cor preta, vindo a óbito no local.

Segundo a PM o autor morto possuía passagens por direção perigosa, desobediência e alvo de diversos DDU’s.

Ainda segundo informações da PMMG, o militar que foi alvo do assalto sofreu apenas pequenas escoriações na mão direita e cotovelo esquerdo e recebeu atendimento médico, mas sem ferimentos de maior gravidade.

Ainda segundo informado peritos da Polícia Civil foram acionados e estiveram na cena do crime para realizar os trabalhos de acordo com o protocolo. Na ocorrência foram apreendidos um revólver calibre 357; e, 5 munições calibre .38 intactas.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas