Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Câmara divulga o resultado parcial do processo seletivo de estágio

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Câmara Municipal de Nova Serrana divulgou na última segunda-feira, 01 de fevereiro, o resultado parcial do Processo Seletivo – Edital 001/2021 para estágio na área do Direito.

Segundo divulgado, foram 82 inscrições através do formulário eletrônico.  Apenas 10 candidatos compareceram para a entrega de toda a documentação referente às etapas de Análise de Documentação Pessoal, Análise do Histórico Escolar, Análise do Currículo, conforme item 4.2 do referido edital.

De acordo com o legislativo, as duas candidatas classificadas são: 1º Lugar – Ana Paula Rodrigues de Souza, com 43 pontos e 2º Lugar – Gabriella Ribeiro Rezende, com 41 pontos.

Cabe ainda ressaltar que está aberto o período para apresentação de recurso por dois dias úteis.

Reabertura de inscrições

Tendo em vista que quatro vagas de estágio foram oferecidas e apenas duas foram preenchidas, a Câmara irá reabrir o prazo para que os inscritos que perderam a data para entrega da documentação, possam apresentar os itens do edital e concorrer as duas vagas restantes.

Portanto, a Câmara reabre o prazo para que todos os candidatos inscritos compareçam no dia 03/02, de 12h às 18h, na sede do legislativo Municipal para apresentação de documentação (item 4.2 do edital).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas