Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Câmara de Nova Serrana confirma julgamento de processo de cassação de Adair da Impacto nesta quinta-feira

Avatar

Publicados

em

A Câmara Municipal de Nova Serrana, confirma que realizará nesta quinta-feira, dia 16 de julho, o julgamento do processo de cassação do vereador Adair da Impacto.

Segundo informado pelo setor de comunicação da Câmara Municipal, nesta quinta, serão realizados a leitura do relatório final, agendado para as 14h no plenário da Casa Legislativa, e logo em seguida, as 16h, será iniciado o julgamento.

O processo de cassação se deu após o partido MDB protocolar no legislativo municipal uma denúncia por quebra de decoro parlamentar, devido ao afastamento dos vereadores pela Operação Kobold, que acusa Adair e mais cinco vereadores pelo crime de peculato desvio.

Adair será o quarto de seis vereadores a ser submetido a julgamento em processo de cassação, uma vez que Gilmar da Farmácia, Valdir Mecânico e Valdir das Festas Juninas, foram julgados e absolvidos pelo legislativo municipal.

Além dos três vereadores absolvidos, Juliano do Boa Vista teve seu processo arquivado após parecer apresentado pelo relator da comissão que avaliava a cassação, vereador Jadir Chanel.

É ainda importante lembrar que nesta semana serão encerrados todos os 07 processos de cassação relacionados aos 06 vereadores afastados, uma vez que na sexta-feira, serão realizados os dois julgamentos relacionados ao vereador Osmar Santos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

 

 

Mais lidas