Conecte-se conosco

Benefício

Caixa Econômica antecipará calendário do auxílio emergencial

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, detalhou na última sexta-feira, dia 16 de abril, o novo calendário de saques da primeira parcela do auxílio emergencial de 2021. A principal mudança é a antecipação da primeira parcela do benefício.


Na última quinta-feira (15) o Governo Federal e a CAIXA anunciaram, durante a live semanal do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, a antecipação do calendário de saques da primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021.

Agora, os beneficiários nascidos em janeiro poderão transferir ou sacar os valores de suas contas Poupanças Sociais Digitais já no dia 30 de abril. Antes, o saque só seria possível no dia 4 de maio.

A antecipação permite, ainda, que todos os beneficiários possam realizar transferências e saques da primeira parcela até o dia 17 de maio. No calendário anterior, a última data de saque estava prevista para o dia 4 de junho.

Antecipação de pagamento

Junto com o novo calendário de saques, houve também a antecipação do calendário de crédito em conta. Os beneficiários nascidos em novembro e dezembro vão receber os valores do Auxílio Emergencial nos dias 28 e 29 de abril, respectivamente.

Antes, as datas estavam marcadas para o dia 29 e 30 de abril.

Veja o vídeo:

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas