Conecte-se conosco

Economia

Vereadores visitam obras do Hospital Santa Mônica e diretor da instituição prevê inicio dos atendimentos para agosto deste ano

Avatar

Publicados

em

As obras do Hospital Santa Mônica seguem aceleradas e segundo o diretor do grupo hospitalar, a unidade em Nova Serrana, deve iniciar atendimentos no setor de urgência e pronto atendimento já no mês de agosto deste ano.

A informação foi dada pelo próprio diretor do grupo Santa Mônica Dr. Juarez Guimarães, durante uma visita de um grupo de vereadores de Nova Serrana, realizada na tarde da última quarta-feira, dia 20 de março.

Na ocasião 4 vereadores e um assessor, fizeram uma visita nas obras de construção do Hospital Santa Mônica em Nova Serrana e acompanharam de perto a evolução de cada setor da construção.

Durante a visita, os vereadores tiraram suas duvidas sobre a construção e os benefícios que serão disponibilizados para os clientes do plano Saúde Vida e dos demais planos de saúde na unidade hospitalar.

Foi ainda apresentado para os vereadores vários detalhes tecnológicos da construção que ao ser concluída será o maior hospital privado da região Centro-Oeste de Minas.

Participaram da visita os vereadores Osmar Santos (Pros), Juliano do Boa Vista (PSL), Terezinha do Salão (PTdoB), Valdir das Festas Juninas (PCdoB) e o assessor do vereador Pr. Giovane Máximo (MDB), Pr. Elder.

Publicidade

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas