Conecte-se conosco

Cidadania

Entidades são eleitas para representação no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

Avatar

Publicados

em

Na última terça-feira, dia 19 de março, foi realizado no Centro Administrativo de Nova Serrana uma reunião para eleição das entidades que terão representação no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Durante a eleição representantes de diversas organizações e associações cadastradas estiveram presentes e contribuíram no debate e escolha das entidades que compõe o Conselho.

Segundo repassado pelo executivo municipal foram eleitas para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente as entidades, Associação dos Amigos do Renascer (Amar); 120º Grupo de Escoteiros; Associação Beneficente Conceição Maria do Amaral (Casa da Sopa); Associação Comunitária Esperança e Vida (Acev); Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae); Grupo de Educação Ética e Cidadania (GEC); e Associação Ebenézer (Asseb).

Ainda segundo informado pela prefeitura de Nova Serrana, no próximo dia 27, quarta-feira, acontecerá a posse dos membros indicados pelas entidades e a eleição da mesa diretora.

Publicidade

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas