Conecte-se conosco

Governo Municipal

Menor suspeito de tráfico de drogas é apreendido pela Guarda Municipal

Avatar

Publicados

em

A Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de quarta-feira, dia 20 de março, apreendeu um menor suspeito de tráfico de drogas nas proximidades da Escola Estadual Antônio Martins.

Segundo informado durante patrulhamento escolar, realizado nas imediações da rua  Princesa Isabel, , a guarnição da GCM deparou-se com o autor em atitudes suspeitas, o qual estava em frente ao estabelecimento de ensino, identificado como Escola Estadual Antônio Martins.

O local vem sendo acompanhado constantemente pela suspeita que nas imediações estariam ocorrendo o tráfico e consumo de entorpecentes, e diante disso a guarnição procedeu a abordagem do suspeito, que ao perceber que seria abordado, dispensou na calçada, dois invólucros semelhantes à maconha.

De pronto foi solicitado ao autor a recolher o material. Perguntado qual seria a procedência e o que pretendia fazer com o material, o autor respondeu que era para uso pessoal.

Em ato continuo foi realizada uma revista pessoal onde localizamos em sua pochete com 09 papelotes de substancia semelhante a cocaína, um dechavador, um isqueiro e a quantia de R$ 167,90 em dinheiro.

A guarnição declarou que ele seria apresentado ao Delegado de plantão, uma vez que a direção da Escola Estadual Antônio Martins já havia solicitado o patrulhamento por parte da Guarda Civil Municipal para combater o uso, consumo e venda de entorpecentes nas imediações da unidade.

A guarnição então entrou em contato com a Sra. Eliana, responsável pelo autor que foi orientada a seguir para Unidade de Pronto atendimento – UPA, no qual o suspeito seria avaliado para confecção do exame de corpo de delito.

O menor foi atendido pela Dra. Heloisa Aparecida Lacerda, que atestou não haver lesões aparentes, todo procedimento foi acompanhado pela Sra. Eliana.

Por fim o suspeito e sua responsável foram conduzidos á Delegacia de Polícia e apresentados ao Delegado de plantão. Guarnição eu promoveu a apreensão é composta pelo GCM Coordenador Cassiano, GCM Lacerda, GCM Soares e GCM Renato Rodrigues.

Publicidade

Mais lidas