Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Vereadores realizarão reunião extraordinária para debater avanço da pandemia em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A Comissão Parlamentar de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus realizará uma reunião extraordinária na segunda-feira, (28/09), às 15 horas, na Câmara Municipal, com o objetivo de tratar sobre a regressão do município de Nova Serrana para a onda amarela do Plano Minas Consciente.

Segundo informado pelo setor de comunicação da Câmara Municipal, “a  Comissão Parlamentar tem feito um trabalho intenso desde o início da pandemia, buscando auxiliar ao máximo quanto no enfrentamento da crise tanto na área da saúde, quanto nos seus mais diversos aspectos como o econômico e o social”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE NOVA SERRANA AQUI NO JORNAL O POPULAR

Ainda segundo considerado, “nesse momento, os vereadores entendem a necessidade de alertar a população diante da regressão no Plano Minas Consciente e, principalmente, chamar a atenção para o aumento no número de notificações de casos da COVID-19 na cidade e na região”.

Por fim foi também apontado que “na oportunamente a Comissão Parlamentar reforça a todos sobre a importância do uso de máscara, uso do álcool gel para higienização das mãos, distanciamento social e todas as demais ações de prevenção ao novo Coronavírus”.

Mais lidas