Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Em desabafo vereador de Nova Serrana desafia Romeu Zema: “É muito fácil o governador definir o que é essencial quando não falta em sua mesa”

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

“Essencial”. Essa é a palavra que tem definido o que funciona e o que não funciona em Minas Gerais durante a Onda Roxa do programa Minas Consciente. Contudo o que parece não estar condizente para as cidades e setores econômicos é justamente a aplicabilidade do termo.


Durante reunião extraordinária, realizada na Câmara Municipal de Nova Serrana, na última quinta-feira, dia 15 de abril, o vereador Guilherme Bueno (Avante), fez um desabafo e desafiou o Governador Romeu Zema, para que assim se tenha um melhor entendimento do que é essencial no dia a dia da população mineira.

Segundo expôs Bueno, em forma de desabafo, ele então questionou o entendimento do que essencial pelo executivo estadual. “Quero aqui fazer um desafio ao governador Zema, se esse vídeo chegar a ele. O Salário do governador Romeu Zema é de R$ 19.867,00. Ele faz a doação de todo o salário dele e faz muito bem. Mas eu queria fazer um desafio a ele. O que é essencial para ele”?

Bueno então seguiu com suas falas e lançou o desafio. “Vamos bloquear todos os bens do governador e eu bloqueio os meus também, e ai quando começar a faltar as coisas dentro da própria casa ele vai saber falar o que é essencial pra gente”.

Desabafando o vereador afirmou “O pai de família que ta faltando pão pra colocar na boca do filho dele vai sabe o que é essencial”.

Ainda em suas considerações o vereador questionou até mesmo o entendimento do termo e por quem foi definido o que é ou não essencial para a população mineira. “Ai define o que é essencial um secretário de saúde que foi afastado porque se vacinou. É muito fácil governador definir o que é essencial quando não falta em sua mesa”. Finalizou Bueno

Confira no vídeo abaixo as falas do vereador na  integra:

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas