Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Vereador de Nova Serrana é ameaçado de morte nas redes sociais

Avatar

Publicados

em

O vereador Sandro Moret (PCdoB) foi alvo de um ameaça de morte nas redes sociais. Um áudio de um senhor, supostamente proprietário de uma reciclagem no bairro Cidade Nova circula nas redes sociais onde o mesmo afirma que vai matar o vereador e picar ele todo.

Após ser questionado por nossa reportagem a assessoria do vereador encaminhou uma nota que foi reproduzida em redes sociais.

Confira a nota do edil.

O trabalho de fiscalização realizado pelo vereador Sandro Moret tem incomodado aqueles que insistem em não cumprir as leis em Nova Serrana.

Na tarde desta última Segunda-Feira, 19/08/19, o vereador e sua Assessora Parlamentar Adriana Milarde Policarpo, atendendo a diversas reclamações de moradores do Bairro Cidade Nova, estiveram na “reciclagem” do Sr. José Nilson.

O cidadão não estava no local, mas, um funcionário dele os atenderam. Na ocasião, o Vereador alertou o mesmo sobre o material depositado na rua e pediu que seu patrão o procurasse em seu gabinete na Câmara Municipal de Nova Serrana pra conversarem sobre o assunto.

À noite, o Vereador Sandro Moret foi surpreendido com um áudio do Sr. José Nilson circulando nos grupos de WhatsApp da cidade, o ameaçando de morte, alegando que o parlamentar esteve em sua “reciclagem” pra fechar a mesma. No áudio, o cidadão diz que vai “matar Sandro Moret com facão e picá-lo todo, o enviando para o inferno”.

O Vereador já tomou as providências legais cabíveis e disse que não vai se intimidar, afinal, foi eleito pra fazer cumprir a legislação.

Sandro disse ainda que são muitas reclamações de moradores do Bairro Cidade Nova que chegam em seu gabinete e que esteve na tal “reciclagem” pra alertar seu proprietário sobre o acúmulo de material no local e que em nenhum momento falou que fecharia o estabelecimento.

Vale a pena lembrar que o Sr. José Nilson foi alertado e advertido por diversas vezes, ocasionando, inclusive, o recolhimento do material depositado na entrada do Bairro por parte dos órgãos competentes em Junho deste ano.

Na oportunidade, o vereador Sandro Moret vai solicitar que um assistente social faça uma visita ao Sr. José Nilson, já que o mesmo alega estar passando por inúmeras dificuldades, podendo assim saber da real situação em que se encontra o cidadão.

Para Sandro Moret, o direito de uma pessoa termina quando começa o da outra e que um bairro inteiro está sendo prejudicado por uma “reciclagem” totalmente irregular, gerando doenças e principalmente criadouros para o mosquito da Dengue. Sandro disse que não é contra o trabalho do Sr. José Nilson, mas, é preciso que o mesmo se adeque às normas exigidas por lei.

Importante salientar que, muito em breve, estará funcionando uma escola a poucos metros do local, aumentando ainda mais a responsabilidade de se manter o lugar limpo e organizado.

Confira o áudio da ameaça que circula nas redes socais.

 

Foto: Assessoria Vereador Sandro Moret

Mais lidas