Conecte-se conosco

Esportes

Serranense inicia temporada 2019 com contratação do “Rei do Acesso”

Publicados

em

Clube Atlético Serranense contrata o treinador Gerson Evaristo, conhecido como “Rei do Acesso” pelos trabalhos desenvolvidos por equipes mineiras

A diretoria do Clube Atlético Serranense apresentou na última semana o primeiro e principal nome para composição de sua comissão técnica e projeto para o acesso a elite do futebol mineiro em 2019, trata-se do técnico Gerson Evaristo, de 53 anos, que será o comandante da equipe durante o próximo ano.

Segundo o histórico encaminhado pela assessoria do Atletico Serranense, Gerson Evaristo é conhecido no cenário esportivo de Minas Gerais como o “Rei do Acesso”, isso por ter como fruto de seu trabalho cinco acessos a divisões superiores nos últimos seis anos de trabalho.

Projeto

Segundo o treinador Gerson Evaristo o projeto que está sendo iniciado em Nova Serrana tem algumas metas determinadas, desafios e consequências que serão obtidas com o desenvolvimento do trabalho.

Gerson Evaristo de forma exclusiva pontuou que o foco maior é a conquista do acesso a elite do futebol mineiro. “A expectativa é de um bom trabalho. Teremos alguns desafios e algumas metas. Primeiramente temos que tirar qualquer risco de rebaixamento, segundo classificar para a semi-final, terceiro o acesso para o modulo A do Campeonato Mineiro e assim em consequência queremos  conseguir o Título do modulo ll”, afirmou o treinador.

Para que os objetivos sejam conquistado o treinador explica que a montagem do elenco e comissão técnica já vem sendo discutida. “Com relação a comissão técnica o Serranense já tem profissionais de muita qualidade, vamos apenas completar onde realmente necessita. Já com relação ao plantel estamos sim contratando, vamos fazer uma equipe competitiva e vencedora para o ano de 2019”. Finalizou o treinador.

Treinador

Segundo apurado, Evaristo iniciou a carreira em 2009 como treinador do Ipatinga e em seu currículo registra acessos com as equipes do Democrata de Sete Lagoas, Esporte Clube Mamoré, Formiga Esporte Clube e Tupynambás.

Como atleta Evaristo foi revelado pelo Cruzeiro, teve passagens pelo Linense e CRB mas foi forçado a encerrar sua carreira precocemente, aos 28 anos, devido à uma lesão grave no joelho.

O treinador iniciou sua história no futebol pela antiga Guarda Mirim de Ipatinga onde era atacante e chegou ao Cruzeiro em meados da década de 80.

A carreira de treinador teve inicio no ano de 1991, trabalhando em todas as categorias de base da Aciaria, Usipa e do extinto Ipatinga Futebol Clube, onde foi também auxiliar técnico de Moacir Júnior na equipe profissional, com quem também trabalhou no Tupi e ainda como treinador, Evaristo trabalhou no Ideal, Tombense, no Ipatinga e no Vitória (ES).

Além do treinador foi também apresentado pela diretoria do Atlético Serranense o preparador físico Thales

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas