Conecte-se conosco

Social

Sem data prevista para pagamento do Auxílio Transporte Universitário em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Prefeitura emite nota oficial afirmando que parcelas em atraso de 2018 serão pagas gradativamente a partir de janeiro porém ainda não tem data prevista para quitação de parcelas

O executivo municipal divulgou na noite desta segunda-feira, uma nota oficial informando que o pagamento do auxilio transporte universitário referente as parcelas em atraso do ano de 2018 serão quitadas de forma parcelada a partir de janeiro.

Segundo informado pelo executivo, “ A Prefeitura de Nova Serrana reitera acordo, realizado no final de 2018, com  representantes dos estudantes que recebem o auxílio transporte universitário. As parcelas em aberto, do referido benefício, serão pagas de forma gradativa, a partir do mês de janeiro”.

A prefeitura salientou ainda no comunicado que “o pagamento referente a primeira parcela e as demais ainda não possuem data definida”.

Ainda no comunicado oficial o executivo ressaltou que para “o benefício está confirmado para o ano de 2019”.

Como apontado na nota oficial referente ao atraso do salário dos servidores municipais a prefeitura justifica a situação vivenciada pela retenção de repasses do governo de Minas para com os municípios, que de acordo com a nota do executivo  “neste dia 7 de janeiro ultrapassou R$ 33 milhões”.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas