Conecte-se conosco

Social

Sem data prevista para pagamento do Auxílio Transporte Universitário em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Prefeitura emite nota oficial afirmando que parcelas em atraso de 2018 serão pagas gradativamente a partir de janeiro porém ainda não tem data prevista para quitação de parcelas

O executivo municipal divulgou na noite desta segunda-feira, uma nota oficial informando que o pagamento do auxilio transporte universitário referente as parcelas em atraso do ano de 2018 serão quitadas de forma parcelada a partir de janeiro.

Segundo informado pelo executivo, “ A Prefeitura de Nova Serrana reitera acordo, realizado no final de 2018, com  representantes dos estudantes que recebem o auxílio transporte universitário. As parcelas em aberto, do referido benefício, serão pagas de forma gradativa, a partir do mês de janeiro”.

A prefeitura salientou ainda no comunicado que “o pagamento referente a primeira parcela e as demais ainda não possuem data definida”.

Ainda no comunicado oficial o executivo ressaltou que para “o benefício está confirmado para o ano de 2019”.

Como apontado na nota oficial referente ao atraso do salário dos servidores municipais a prefeitura justifica a situação vivenciada pela retenção de repasses do governo de Minas para com os municípios, que de acordo com a nota do executivo  “neste dia 7 de janeiro ultrapassou R$ 33 milhões”.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas