Conecte-se conosco

Governo Municipal

Rei do Sertão é eternizado no SAJ da Câmara de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite desta terça-feira, dia 26 de fevereiro um momento simples e emocionante marcou a Câmara de Nova Serrana. foi realizado o descerramento oficial da placa que nomeia o Serviço de Atendimento Jurídico de Nova Serrana com o nome do saudoso Rei do Sertão.


Na solenidade repleta de familiares e amigos, foi enaltecido pelos presentes a importância da figura do Rei do Sertão para a cidade.

Segundo o presidente da Casa, Osmar Santos, a nomeação do setor representa muito para sua família. “Chegamos em Nova Serrana de forma simples, muitos irmãos, o Rei chegou aqui com 12 anos, era iletrado, simples, mas esperto e com um coração que buscava ajudar a todos. Ele me trouxe para a política, e tive o sonho de um dia me tornar vereador através dele. Hoje sou pelo segundo ano o presidente da casa, fui muito além do que sonhava, mas tive a tristeza de perder meu irmão e ele não estar aqui agora para ver o que estamos fazendo de bom para Nova Serrana”. disse o presidente.

Emocionado Osmar seguiu seu discurso. “Esse momento é uma presente de Deus, porque mesmo ele não estando aqui hoje temos a oportunidade de colocar o nome dele na história da Câmara de Nova Serrana. Sou grato a Deus por ter me dado a oportunidade de homenagear o Rei do Sertão”. Afirmou o presidente.

Ainda durante a solenidade Tucha, irmã do homenageado pediu aos envolvidos que sigam a proposta do órgão e os ensinamentos simples de seu irmão. “O Rei era uma pessoa que carregava em seu coração o desejo de ajudar as pessoas. Quero pedir a todos que atuam nesse órgão que sigam isso, que busquem ajudar a todos que passarem por esse órgão, cumprindo com bondade o trabalho ajudando a todos que necessitarem desse serviço”, finalizou a irmã do homenageado.

Após a realização das falas foi feito oficialmente o descerramento da placa. Foi ainda servido pela câmara aos presentes um lanche ao final da cerimônia.

Publicidade

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas