Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Terezinha afirma que vai novamente representar contra Jadir Chanel na Justiça de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Terezinha do Salão (PTB), vai novamente representar queixa contra o vereador Jadir Chanel (MDB), na justiça. A afirmação foi feita na última quarta-feira, dia 04 de dezembro durante a reunião realizada com os edis no gabinete da presidência.

Segundo a presidente, novamente o vereador faltou com respeito contra a sua pessoa fazendo declarações que ferem a sua imagem a imprensa. As falas em questão teriam sido ditas pelo vereador durante uma entrevista dada em uma rádio de Nova Serrana.

Conforme falou a presidente aos edis, Jadir teria dito que ela é a segunda decepção na política que ele vivencia, sendo a primeira a ex-presidente Dilma. E no entendimento de Terezinha “o vereador (Jadir) não está agindo dentro dos princípios legais, mais uma vez denegriu a minha imagem. Ele vai ter que responder por isso na justiça”. Afirmou a presidente.

Durante a reunião a presidente dirigiu a palavra ao vereador falando que não deu a ele o direito de denegrir a sua imagem e ainda afirmou que está recebendo represálias pelas declarações que vem sendo feitas por Jadir. “Minha imagem tem sido deturpada, já fui ameaçada de morte, já jogaram o carro contra mim, quase fui atropelada na porta de minha loja, isso precisa de ser responsabilizado então vou a justiça para que lá seja respondido”, expôs a presidente.

Terezinha ainda afirmou a imprensa e pediu que fosse reforçado o fato de que “até agora não aconteceu processo porque todas as tentativas feitas pelo edil foram mal feitas, apresentam erros e não podiam ser levadas à frente dessa forma, não é porque a presidente não quer é porque não está correto na lei, então que fique registrado, nenhum dos pedidos feitos pelo vereador foram corretos e seguiam as especificações da lei”, afirmou Terezinha.

Por fim a presidente ainda questionou ao vereador se ele gostaria de se pronunciar, por sua vez Jadir afirmou que tinha o direito de ficar calado e tudo que tinha a considerar já havia sido dito em sua entrevista concedida na data de quarta-feira, dia 04 de dezembro.

Nossa reportagem entrou em contato com o vereador Jadir Chanel, perguntando ao edil se ele gostaria de se pronunciar sobre o fato. Em mensagem encaminhada para nossa reportagem o vereador afirmou que “a nossa lei nos garante liberdade de expressão”, considerou Jadir Chanel.

Mais lidas