Conecte-se conosco

Governo Municipal

Prefeitura divulga início da cobrança do IPTU 2020

Avatar

Publicados

em

A Prefeitura de Nova Serrana divulgou na última quinta-feira, dia 12 de março o início da cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2020.

Segundo a apontado pela administração “as guias do IPTU 2020 já estão sendo enviadas aos imóveis e também podem ser retiradas no Setor de Arrecadação do Centro Administrativo ou ainda pelo site da prefeitura”.

Como incentivo a quitação do tributo, haverá desconto para contribuintes com imóveis passíveis de pagamento de IPTU em Nova Serrana.

De acordo com as informações repassadas “terão desconto de 7% para pagamento à vista do tributo até o dia 20 de março. Para pagamento à vista até o dia 15 de abril, o desconto será de 5%. Os contribuintes também poderão parcelar o tributo em 3 vezes, sendo a primeira parcela com vencimento para o dia 15 de abril”. Informou.

A prefeitura ainda ressalta que “o IPTU 2020 pode ser pago nos Correios, Casas lotéricas, autoatendimento bancário e estabelecimentos credenciados”.

Por fim a administração reforçou que a quitação do tributo auxilia no desenvolvimento de vários setores urbanos de Nova Serrana. “Chegou a hora de pagar o IPTU 2020 e ajudar Nova Serrana continuar melhorando e avançando na Saúde, Segurança, Educação, Infraestrutura e em outros setores que impactam diretamente na vida de todos os cidadãos”.

Retire sua guia de IPTU pela Web (CLIQUE AQUI)

Mais lidas