Conecte-se conosco

Governo Municipal

Prefeitura de Nova Serrana se posiciona sobre veículo evolvido em acidente na MG 050 em São Sebastião do Oeste

Avatar

Publicados

em

Aconteceu nesta tarde (02/12) um acidente na rodovia MG 050, no trevo da cidade de São Sebastião do Oeste. Segundo apurado três veículos colidiram e cinco pessoas ficaram feridas.

Conforme imagens divulgadas pelas redes sociais um dos veículos envolvido na colisão faz parte da frota oficial do município de Nova serrana, e conforme confirmado pela secretária Municipal de Saúde, Gláucia Sbampato, é um veículo oficial da secretária.

Nossa reportagem entrou em contato com o setor de comunicação do município que atendeu e encaminhou uma nota oficial sobre os fatos ocorridos nesta tarde.

Confira a nota oficial do executivo.

Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana se envolveu em um acidente, no final da tarde desta segunda-feira (2/12), na MG 050, próximo ao trevo de São Sebastião do Oeste. Um veículo avançou a contramão de direção e bateu no carro do município. Um terceiro automóvel bateu na traseira.

Todos foram socorridos para a UPA de Divinópolis. No veículo do município de Nova Serrana (modelo Nissan Livina, para 7 passageiros) haviam 7 pessoas, porém não houve registro de feridos graves.

No momento da confecção desta nota, às 20h, as informações são de que cinco pessoas (quatro pacientes e o motorista) já foram liberados e estão a caminho de Nova Serrana. Dois foram levados para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, para a realização de exames.

O Governo Municipal determinou apoio ao motorista, passageiros e seus familiares. Uma equipe da Secretaria de Saúde se deslocou de Nova Serrana em auxílio a todos”.

Mais lidas