Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Chuvas causam estragos em Bom Despacho e Corpo de Bombeiros atendem cerca de 12 ocorrências

Avatar

Publicados

em

A tarde e início da noite da última segunda-feira, dia 02 de dezembro, foi de muito trabalho para o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e desespero para vítimas em Bom Despacho. As fortes chuvas que atingiram a cidade causaram várias ocorrências e causou danos para residências e ruas do município.

Conforme informado pelo CBM, durante as fortes chuvas que atingiram a cidade, a corporação, atendeu a vários chamados ocasionados pela ação das águas das chuvas, sendo cerca de 12 ocorrências especificas.

As informações repassadas apontam que foram 02 ocorrências de pessoas presas ou ilhadas em suas residências e 10 ocorrências de vistoria de imóveis atingidos pelas águas das chuvas.

De acordo com o CBM Os chamados se concentraram, principalmente, nos bairros Jaraguá, Fátima, Rosário, Santa Lúcia e Santa Marta. Apesar de vários danos materiais, não houve vitimas.

Por fim foi ainda informado que o Corpo de Bombeiros continuará o trabalho de prevenção e vistoria, monitorando, junto com a Defesa Civil do Município os estragos causados pela chuva.

Foto: Imagem Ilustrativa Clima ao vivo/2017

Mais lidas