Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Acidente é registrado na rodovia MG 050 em São Sebastião do Oeste e cinco pessoas ficam feridas

Avatar

Publicados

em

Conforme imagem divulgada um dos veículos envolvidos no acidente faz parte da frota da Prefeitura de Nova Serrana

Foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 02 de dezembro, um grave acidente envolvendo três automóveis de passeio na rodovia MG 050, no trevo de São Sebastião do Oeste.

Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta das 16h45 a central de regulação recebeu um chamado para atendimento de um acidente, na MG 050, km 142. Informações iniciais falavam de múltiplas vítimas.

De acordo com o SAMU, foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado e Básico (USA e USB) de Divinópolis e solicitado ainda o apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Ao chegarem no local as equipes constataram cinco vítimas, que todas avaliadas pelo médico da USA.

No acidente um senhor, de 63 anos, estava consciente e com trauma abdominal. Foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus pela Unidade de Resgate (UR) do CBM.

Conforme informado outras três vítimas, todas conscientes, com escoriações e ferimentos leves, foram encaminhadas pela USB para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.

As três vítimas foram identificadas pelo SAMU como uma senhora de 82, uma mulher de 34 e um homem de 37 anos.

Ainda no atendimento, a quinta vítima, uma mulher com idade de 38 anos, foi encaminhada pela USA consciente e com leves ferimentos para o Hospital Santa Mônica em Divinópolis.

Por fim foi informado que segundo depoimentos de testemunhas um carro entrou na frente do outro, sendo esse o motivo que provocou o engavetamento e posteriormente uma colisão frontal entre os veículos.

Cabe ainda ressaltar que um dos veículos envolvidos no acidente é um automóvel que faz parta da frota oficial do executivo de Nova Serrana. Mais informações sobre o estado de saúde e identidade das possíveis vítimas serão repassadas assim que recebidas junto as autoridades competentes.

Mais lidas