Conecte-se conosco

Governo Municipal

Prefeitura convoca servidores para atualização de documentos para o plano de saúde

Avatar

Publicados

em

O setor de comunicação da prefeitura de Nova Serrana, emitiu um comunicado nesta quinta-feira, dia 231 de novembro, no qual o executivo convoca os servidores do executivo municipal para realizarem a atualização dos documentos referentes ao plano de saúde.

Segundo a nota encaminhada, os servidores ativos no plano de saúde oferecido pela Prefeitura de Nova Serrana/MG deverão entregar até o dia 16 de dezembro de 2019, na Sala A-04 do Centro Administrativo, cópias de documentos pessoais para que seja realizada a atualização.

Por fim o comunicado aponta que os servidores devem apresentar os seguintes documentos:

  • CÓPIA RG, CF e CARTÃO DO SUS ATUALIZADO DO TITULAR E DE TODOS OS DEPENDENTES;
  • CÓPIA DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL;
  • NÚMERO DE TELEFONE PARA CONTATO.

Mais uma vez é importante ressaltar que a data limite para apresentação dos documentos é o próximo dia 16 de dezembro, caso não seja atualizado a prestação de serviço promovida pelo convênio pode ser comprometida.

Mais lidas