Conecte-se conosco

Governo Municipal

Prefeitura informa que obras da UBS do Cidade Nova seguem em andamento

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A prefeitura de Nova Serrana, informou nesta quinta-feira, dia 21 de novembro que as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) seguem em andamento e divulgou fotos do ponto em que se encontra a construção deste que é mais um equipamento de saúde pública do município.


Segundo informado “já está em andamento as obras da nova UBS que beneficiará, além dos moradores do Cidade Nova, a população dos bairros Jardim Europa, Nova Londrina e Santa Terezinha”.

De acordo com a publicação, no lançamento oficial da obra, que aconteceu em setembro deste ano, o prefeito Euzebio Lago comemorou a conquista. “Fizemos um compromisso de trabalhar em prol dos moradores do bairro Cidade Nova e hoje podemos comemorar mais essa conquista. Além da escola que aqui construímos, e que é a maior escola municipal da cidade, tenho orgulho de dar início a mais essa obra de grande importância para essas famílias”. Disse o prefeito.

Na ocasião o prefeito ainda ressaltou que “é preciso lembrar aqui que, antes de 2017, havia atendimento médico no bairro somente três vezes por semana. Esse problema já foi resolvido em nosso governo e agora, com a nova UBS, damos mais um importante passo”.

Euzebio também destacou as parcerias que contribuem com o desenvolvimento do município. “Vale ressaltar também que esse governo trabalha com parcerias, como a do deputado Newton Cardoso Junior, para viabilizar obras importantes como essa. Isso mostra a seriedade com que estamos governando essa cidade e a nossa prioridade, que são as pessoas.”

Orçada em aproximadamente R$750 mil, a UBS terá equipe médica completa para atender os moradores de segunda a sexta-feira. Os recursos foram destinados pelo deputado federal Newton Cardoso Junior por meio de emenda parlamentar. Gastos adicionais, acompanhamento e fiscalização da obra será feita pela prefeitura.

Mais lidas