Conecte-se conosco

Policial

PM apreende arma e drogas durante Operação Minas Segura em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de sexta-feira, durante a Operação Minas Segura – Repressão Qualificada, por volta de 21h15min, uma equipe da Polícia Militar foi até a Av. Genésio Fonseca e Silva, no Distrito Industrial, em Pará de Minas, para averiguação de denuncias.


Segundo apontavam as informações um infrator de iniciais W.S.C., de 22 anos e sua amásia, J.F.S., de 20 estariam traficando drogas, sendo que os policiais tiveram sucesso em abordar os suspeitos.

Durante as buscas foram localizados na residência os seguintes materiais, 01 Revólver Cal 32, 05 Munições deflagradas, 01 Tablete Pequeno de Maconha, 01 Bucha de Maconha, 04 Pedras de Crack de tamanho Considerável.

Foram também encontrados 02 Pinos de Cocaína, 02 Celulares, R$4.427,00 em dinheiro,

01 Cheque B. Santander no valor de R$3.300,00, 02 Balanças de Precisão, 01 Motocicleta PYT-4366, 01 Agenda com anotações do tráfico, Materiais para fracionar e embalar os entorpecentes.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia em Pará de Minas.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas