Conecte-se conosco

Policial

PM apreende 47 pequenos tabletes de maconha e porções de haxixe e casal é preso suspeitos de tráfico em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na tarde de segunda-feira, 04 de novembro, na Rua Iraí, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu 47 tabletes pequenos de maconha embalados para o comércio, 02 pedaços grandes de haxixe, 02 balanças de precisão, 03 celulares e R$1580,00, além de outros materiais ligados ao tráfico.

Segundo informado, após recebimento de denuncias anônimas indicando que um individuo com idade de 29 anos estaria realizando tráfico de drogas em sua residência, os militares foram até o local averiguar os fatos.

A guarnição passou então a monitorar o imóvel, constatando que havia uma movimentação considerável de pessoas fazendo contatos com o morador, de maneira suspeita.

Em certo momento, o suspeito saiu de sua residência para a via pública, sendo abordado pelos militares.

Durante a abordagem foi procedida a busca pessoa instante em que foram encontrados 03 tabletes pequenos de maconha, prontos para o comércio.

Em conversa com o suspeito ele admitiu aos policiais que realmente praticava o tráfico e que no interior da residência havia mais drogas.

Foi então realizada as buscas no imóvel, sendo encontrados os demais materiais acima citados. Ainda na residência uma mulher com idade de 20 anos também foi abordada.

Por fim foi informado pela PM que ambos os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Mais lidas