Conecte-se conosco

Policial

PM prende homem e apreende adolescente suspeitos de cometerem assalto a um bar em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na noite de segunda-feira, 04 de novembro, a Polícia Militar prendeu um homem identificado com idade de 21 anos e apreendeu um adolescente de 17, suspeitos doe assaltarem um bar em Pará de Minas.

Segundo informado após ser acionada uma guarnição da PM compareceu em um bar localizado na Rua Antônio Cândido Santos, bairro Recanto da Lagoa.

No local os militares identificaram a vítima, um comerciante com idade de 57 anos, que  relatou aos policiais as ações dos suspeitos.

De acordo com a vítima, dois infratores passaram em frente ao bar duas vezes de maneira suspeita e quando tentava fechar o estabelecimento, para evitar um possível assalto, foi abordado pela dupla, sendo que ambos estavam com as mãos na cintura, os quais anunciaram o assalto.

Os suspeitos levaram do estabelecimento uma pequena quantia em dinheiro e produtos à venda no balcão do bar, fugindo em seguida sentido ao bosque do referido bairro.

Com as informações recebidas os policiais iniciaram o rastreamento, sendo que os militares encontraram a dupla de suspeitos na Rua José Bueno de Oliveira, já com outras roupas.

Com o adolescente, foi encontrada uma garrucha usada no roubo e parte dos objetos subtraídos. Com o individuo de 21 anos, foi encontrado outros objetos produtos do roubo.

Ainda segundo a PM os suspeitos admitiram a prática do roubo e mostraram onde haviam escondido as roupas usadas no delito.

Diante dos fatos o suspeito de 21 anos e o adolescente de 17 foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Mais lidas